data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Gabriel Haesbaert (Diário)
A 31ª edição da Feisma - Multifeira de Santa Maria terminou neste domingo com uma avaliação otimista sobre o evento. Nesta segunda-feira, deve sair o total de público, mas a estimativa da organização era de que houve mais de 90 mil acessos ao Centro Desportivo Municipal (CDM), pois o movimento foi intenso no último final de semana do evento, que reuniu 280 expositores.
AVTSM concorre a prêmio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo
- A feira foi muito boa, confirmou as expectativas. O tempo ajudou a trazer público, pois não choveu e tivemos temperaturas amenas. Os expositores estão satisfeitos, pois além das vendas na Feisma, há a mostra dos produtos para as vendas após a feira - diz o coordenador da Feisma, Luiz Fernando Pacheco, que foi eleito presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria e assumirá o cargo em janeiro.
Segundo ele, a previsão é manter a Feisma como binanual, só voltando a ser realizada em 2021. Porém, ele não descarta a possibilidade de que, no ano que vem, a Cacism promova algum evento menor, focado em determinado setor da economia.